18 de abril - Eugene Peterson (sobre o Salmo 51)

18.4.05

A Meditação do Dia

18 de abril

" Cria em mim um coração puro "

" Pureza de coração é desejar um só coisa ".
Soren Kierkgaard, filósofo e teólogo dinamarquês

Coração puro,
Coração limpo,
Coração santo,
Coração novo,
Coração vivo,
Coração crente,
Coração lavado pelo sangue de Jesus!

Coração alegre,
Coração mudado,
Coração de carne,
Coração liberto,
Coração pulsante,
Coração que louva,
Coração lavado pelo sangue de Jesus!

Coração renovado,
Coração diferente,
Coração mais contente,
Coração mais sereno,
Coração sem pecado,
Coração já sem culpa,
Coração lavado pelo sangue de Jesus!

Gerson, examinando o meu coração pecador.


Leia o Salmo 51.10-14

" Cria em mim um coração puro, Ó Deus,
e renova em mim um espírito reto "

Salmo 51.10


Se o pecado nos coloca de joelhos, onde Deus pode nos perdoar, a misericórdia nos faz estar novamente de pé, de modo que podemos louvar a Deus e testemunhar dos seus caminhos. A culpa nos põe pra baixo, mas o perdão nos põe pra cima.

Oração: " Eu quero mais, Senhor, do que apenas me ver aliviado do fardo dos meus pecados; eu quero uma vida nova - uma vida que participa criativamente no teu trabalho no mundo, uma vida que partilha cura, reconciliação e louvor, por causa de Jesus, amém.

( Traduzido de " Praying with the psalms " - April 18th )
Anônimo disse...

" Se o pecado nos coloca de joelhos, onde Deus pode nos perdoar, a misericórdia nos faz estar novamente de pé, de modo que podemos louvar a Deus e testemunhar dos seus caminhos. "

Estou chocada com força destas palavras...necessito testemunhar daquilo que Deus tem feito em minha vida...meu pecado não mais me consome...SEI que Deus me ama e me perdoa, mas acima de tudo PRECISO dizer ao mundo disso, dessa experiência..
Lindo demais...Hosana!
Beijos carinhosos

© A Meditação do Dia - Gerson Borges. Design by FCD.