A Meditação do Dia - Gerson Borges

Ler é um exercício espiritual. O texto por excelência, a Bíblia, revela uma pessoa - Deus. Pessoas. Relacionamento. Vida. Eis o mundo da leitura! " Tome e Leia!" (Agostinho)

14.4.05

14 de abril " Sacrifício de louvor "

A Meditação do Dia

" Sacrifício de louvor "

Leia o Salmo 50.7-15

" Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão;
cumpra seus votos para com o altíssimo. "

Salmo 50.14

" Deus não dá a mínima ao que trazemos a ele - " o gado em mil montanhas " já pertence a ele ( v. 10 ) O que importa para ele são as nossas atitudes e comportamento, nosso alegre espírito de louvor a ele e nossa generosidade aos outros.

Eugene Peterson, " Praying with the psalms "


Isso não é simples figura poética : sacrifício de louvor. É uma imagem real de um modo legítimo de honrar o Deus que é a própria vida da nossa vida. Há muito pouco louvor e gratidão nas nossas orações. Isso é revelador. Preocupa. Que cantos, então, de ação de graças transbordem dos nossos lábios diariamente. Para começar, esta manhã!

Gerson

Oração : " Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração. Na presença dos anjos a Ti cantarei louvores! Por tuas promessas e tudo o que és , eu quero te agradecer com todo o meu ser! " Amém.

1 Comments:

Anonymous Neide Multini said...

Amados, lendo esta medição falando em sacrifíco de louvor me vêm à mente gratidão...como sou grata a Deus por minha vida, minha família, amigos e irmãos...compartilhem comigo a letra linda do Ademar de Campos...

Ademar de Campos - Eu Sou Grato

Eu sou grato por tudo o que tenho
Tesouro maior deste mundo
Me foi dado como herança eterna
Maior prova de um amor tão profundo.

Tenho vida, alegria todo tempo.
Tenho amigos, família, muitos irmãos.
Foi Jesus meu amigo verdadeiro
Que fez tudo ao me dar a salvação.

Louvarei ao Senhor em todo tempo
Seu louvor estará continuamente
Nos meus lábios e também no meu coração
Jesus Cristo será sempre minha canção.

Mas não se iludam que minha vida é só alegrias, não...mas o Senhor me capacita a ver minhas lutas com outros olhos...com o olhar transformado pelo amor de Cristo.
Beijos carinhosos

10:18 AM  

Postar um comentário

<< Home