A Meditação do Dia - Gerson Borges

Ler é um exercício espiritual. O texto por excelência, a Bíblia, revela uma pessoa - Deus. Pessoas. Relacionamento. Vida. Eis o mundo da leitura! " Tome e Leia!" (Agostinho)

6.6.05

Orando com os Salmos : Salmo 74

Orando com os Salmos
Leia o Salmo 74

" Levanta-te, Ó Deus, pleiteia a tua própria causa "

Salmo 74.22

Qual é a causa de Deus? Qual é a nossa causa? Se há convergência, fiquemos em paz. Não temos condições e recursos para defender a causa de Deus das afrontas e ataques do Inimigo e seus inúmeros aliados e estratagemas. Mas Deus é poderoso e capaz de lutas as suas causas - e as nossas. O ambiente é esse mesmo, uma batalha ,ferrenha e implacável por Deus e seu Reino. Conta o Pecado , o Diabo e o Mundo. Mas já está definido o final. Isso não é extraordinário? Causa ganha. Aleluia!

0ração: Ó Altíssimo, Pai, Filho e Espírito, ainda bem que lutas por mim. Até quando penso que luto por ti é o Senhor quem luta em mim, sendo a mão da minha mão, o braço do meu braço, a força da minha força. Que o inferno e o Adversário ouçam isso e tremam. Deus é o vencedor. Amém

2 Comments:

Anonymous Neide said...

Simplesmente lindo!!!!
É exatamente isso que precisamos trazer à memória, a alegria da batalha ganha...ganha na cruz...ganha na ressurreição de Jesus...ganha na remissão de meus e seus pecados...amém!
Glórias a Deus que luta as nossas lutas e nos faz acreditar que nós lutamos a Dele.
Beijos carinhosos

12:46 PM  
Anonymous Liliane said...

Gerson, te achei aqui navegando na rede... que benção essas meditações! Mas tem que atualizar a foto, afinal agora o Bernardo já não está mais na barriguinha da Cinha, né? E quando vier visitar a terrinha, não deixe de nos avisar!! Beijos e abraços,
Lili, Marquinho e Gui - São Gonçalo/RJ

3:58 PM  

Postar um comentário

<< Home